15 de maio de 2018

Mais antiga do Estado, cavalhadas de Santa Cruz estão chegando



Realizadas há mais de 200 anos, as Cavalhadas de Santa Cruz de Goiás 2018 serão nos dias 18 e 19 de maio de 2018. Neste ano, o destaque será o show da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, na sexta-feira (18). No sábado, a animação fica por conta das duplas Rafael e Rondinelli e Ivan e Alexandre. Em todos os dias, segundo a organização do evento, o DJ Kaio Max, fará sonorização da festa.

O Circuito Cavalhadas 2018 foi lançado na última sexta-feira, 5 de maio. O cronograma envolve dezenas de cidades diferentes que farão as apresentações durante todo o ano.

O prefeito de Santa Cruz, Mateus Felix, discursou no evento representando os demais prefeitos. Segundo ele, a cidade está ansiosa com a festa e espera receber centenas de turistas. "Estamos há praticamente cinco meses organizando este evento para que todos os habitantes das diversas cidades de Goiás, venham nos visitar, serão recebidos com muito carinho", disse o prefeito.

As cidades que fazem parte do Circuito Cavalhadas são: Posse, Santa Cruz de Goiás, Jaraguá, Pirenópolis, Palmeiras de Goiás, Crixás, Hidrolina, São Francisco de Goiás, Corumbá de Goiás, Cedrolina, Santa Terezinha de Goiás e Pilar de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail