28 de fevereiro de 2018

Bandidos roubam caminhão dos Correios na GO-020, próximo a Cristianópolis



Nesta quarta-feira, 28, três indivíduos armados renderam o motorista de um veículo dos Correios na GO-020, próximo ao município de Cristianópolis, saqueando parte da carga que estava sendo transportada além do veículo. O motorista foi deixado no local.

Durante deslocamento pela rodovia, minutos depois do crime, a polícia conseguiu localizar os suspeitos. Eles dirigiam um carro Honda HR-V, roubado e que já foi utilizado para prática de roubo a cargas na região. A PM procedeu com a abordagem, mas os condutores ignoraram o sinal de parada. e foram perseguidos por alguns quilômetros.

Durante a fuga, o motorista do Honda HR-V perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ao evadirem do carro, eles ainda trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir. A PM encontrou no carro um dispositivo para bloqueio de sinais, um rádio comunicador que estava sintonizado na frequência da Polícia Militar e algumas peças de roupas.

O motorista do caminhão roubado foi encontrado às margens da GO-020 pela polícia e identificou o veículo. A carga roubada foi localizada em uma estrada vicinal, próximo ao KM 76 e estava toda espalhada no local. Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás juntamente com os objetos encontrados dentro do Honda HR-V.

No final da tarde, por volta das 18h30, a polícia foi informada que três homens pediram socorro em uma fazenda próxima ao local do crime. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e deslocaram para o local juntamente com o apoio de equipes da Rotam, GRAer, Choque, GIRO, COD e PM2, além das viaturas do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária. As buscas encerraram no começo da noite e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail