27 de dezembro de 2017

Irmãos que viralizaram na web com pedido de casamento inusitado são de Pires do Rio




Um vídeo que mostra um pedido de casamento tipicamente goiano tem causado alvoroço nas redes sociais nos últimos dias. Nele, um rapaz pede a mão de uma moça em casamento, no meio da roça, com uma aliança dentro de um pequi. A menina fica encantada e, de cara, aceita o pedido. O vídeo, no entanto, é uma grande brincadeira de irmãos.

Caio Berranteiro, como é conhecido, e Paloma Carvalho moram em Pires do Rio, a 54 quilômetros de Cristianópolis. Ele tem 22 anos. Ela, 19. Os dois contam que estavam na fazenda da tia no último domingo, 24 de dezembro, quando decidiram fazer o vídeo de 'zueira'.

Mais de 1,3 milhões de pessoas visualizaram a publicação no Facebook até a noite da última terça-feira, 26. Dezenas de outras páginas de humor compartilharam o viral.

“Eu quem dei a ideia de fazer o vídeo. A gente estava na casa da nossa tia, na fazenda, e resolvemos fazer com uns pequis que tinham em uma sacola lá. A gente não imaginava que fosse dar esse tanto de acesso”, disse Paloma, em entrevista ao portal Mais Goiás.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail