3 de dezembro de 2017

Família Ceciliano realiza 1º Encontro em São Miguel do Passa Quatro



Filhos, netos e bisnetos de Horácio Cecílio Ceciliano e Otacília Cecílio Ceciliano (vó Totó) se reencontraram no município de São Miguel do Passa Quatro na tarde deste sábado, 2 de dezembro. O 1º Encontro da Família Ceciliano foi realizado no Clube de Pesca Vale do Peixe e reuniu centenas de familiares.

De acordo com Graça Ceciliano, uma das organizadoras da festa, o encontro promete virar tradição nos próximos anos. "A partir de agora, todos os anos, vamos realizar este encontro para revermos nossos parentes e familiares e nunca perder o contato", ressaltou.

Também organizador do evento e um dos netos dos patriarcas da família, Marcio Cecílio agradeceu a presença de todos e destacou que o encontro foi o primeiro passo para fortalecer a família. "A origem dessa festa tem dois nomes: Horácio Ceciliano e Otacília Ceciliano. Hoje estamos aqui reunidos pra confraternizar isso. Estamos nos reaproximando e revivendo a memória. Essa alegria é contagiante", afirmou.

O editor-chefe da Folha de Cristianópolis, Rafael Ceciliano, esteve presente no encontro. Ele é neto de Boanerges, um dos filhos de Horácio e Otacília. Segundo ele, foi um momento especial para rever familiares e ainda conhecer muitos deles. "Eu não conhecia vários tios e primos. A festa foi a oportunidade perfeita pra isso. Passamos um dia agradável e pudemos confraternizar esta véspera de natal, que também é importante", disse o jornalista.

A manhã foi de reencontros e momentos pra 'colocar o papo em dia'. Logo em seguida, foi servido um almoço aos familiares com direito a show ao vivo. No período da tarde, houve brincadeiras, gincanas, paradas pra foto e a festa continuou com dança e muita animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail