7 de novembro de 2017

"Tô devendo uma visita a Cristianópolis", diz Marília Mendonça no Altas Horas



Depois que Marília Mendonça explodiu no mundo sertanejo, a nossa cidade já foi falada diversas vezes na televisão. Já teve brincadeira no Programa do Porchat, citação do 'Chacrinha' e, dessa vez, foi Serginho Groisman que "apertou" a cantora ao falar de sua cidade natal.

Logo no comecinho da entrevista, o apresentador perguntou sobre o início de sua carreira. [Pra quem não sabe, Marília começou a cantar na igreja]. Ao responder, Marília falou de Goiânia, mas lembrou aquela velha história que a gente já conhece: "Eu nasci em Cristianópolis, na verdade, mas fui lá só pra nascer, inclusive tô devendo uma visita pra Cristianópolis que eu fiquei sabendo que sou o orgulho de lá", disse a cantora.

Serginho não perdeu a oportunidade e brincou: "Pois é! Vamos fazer um show lá, né!" Marília Mendonça pediu a cidade pra contratá-la e o apresentador deu pilha: "Não é nem de graça?", arrancando risadas da plateia. #SomosTodosSerginho

Assista:


Teve mais!! Nesta segunda-feira, 6, a apresentadora Tatá Werneck também conversou com Marília Mendonça em seu programa no canal fechado Multishow. Tatá brincou com a cantora sertaneja sobre sua cidade natal e, de novo, Marília explicou que veio aqui só pra nascer. A gente já entendeu, Marília!

Assista o trecho da entrevista:

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. " me contrata " kkkkkk nossa, quanto agradecimento de nosso orgulho.

    ResponderExcluir

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail