24 de novembro de 2017

Ação Cidadã realiza mais de 7,2 mil atendimentos em São Miguel do Passa Quatro



Pelo menos 7.256 atendimentos foram realizados durante a edição do programa Ação Cidadã, no município de São Miguel do Passa Quatro, nesta quinta-feira, 23 de novembro. O projeto é da Secretaria Cidadã, do Governo de Goiás, em parceria com a prefeitura.

De acordo com o prefeito Marcio Cecílio (PSDB), o mutirão de serviços uniu a cidade em torno de um único objetivo: promover cidadania. "Ações iguais a esta traz mais facilidade a nossa gente e exemplifica o verdadeiro sentido da cidadania. A ampla ação empreendida, complementa o que diariamente temos feito em nossa querida cidade", agradeceu.

Para a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Fabiana Arruda, o projeto beneficiou diversos moradores que muitas vezes têm dificuldades para conseguir os serviços públicos. "Quero agradecer ao governador Marconi, secretária Lêda Borges e deputada Eliane Pinheiro, que empenharam comigo pra trazer essa ação cidadã a São Miguel do Passa Quatro. São vários serviços prestados à nossa população que tanto necessita".

Foto: Nadia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail