14 de novembro de 2017

Já falta gasolina em Cristianópolis



O protesto que está bloqueando todas as distribuidoras de combustíveis na Região Metropolitana de Goiânia já provoca desabastecimento em Cristianópolis e nos municípios vizinhos. Segundo moradores, faltam combustíveis nos dois postos da cidade e não há previsão de volta.

A gasolina comum em um dos postos chegou a R$4,65 na noite desta terça-feira, 14.

O protesto é por conta da alta nos preços. Segundo o G1, o ato começou na madrugada de segunda-feira (13) e bloqueou a porta das 23 distribuidoras localizadas em sete polos em Goiânia e Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Elas são responsáveis pelo fornecimento para todo o estado. O grupo é formado por motoristas, caminhoneiros, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos.


De acordo com o representante do Sindiposto, Antônio Carlos de Lima, em todo o estado há 1.620 postos de combustíveis. Ele não dizer exatamente quantos estão enfrentando o problema, mas listou algumas cidades.

Na região da Estrada de Ferro, também há casos de desabastecimento em Silvânia, Santa Cruz de Goiás, Piracanjuba e Caldas Novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail