24 de novembro de 2017

Inusitado! Homem é flagrado em carroceria na GO-020, mas passa despercebido pelo radar


 

Uma cena curiosa aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, em Cristianópolis. Um passageiro foi flagrado por um fotógrafo sendo transportado na carroceria de uma Chevrolet Montana no momento em que o veículo passava por um ponto de fiscalização eletrônica móvel que não registrou a infração. O flagra foi visto na GO-020, próximo à ponte do Córrego Gameleira, no sentido Cristianópolis-Bela Vista de Goiás.

De acordo com a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), o infrator só passou imune porque o radar que estava no local flagra apenas quem ultrapassa o limite de velocidade. "Nem o tipo de equipamento, nem o agente que cuida dele penalizam condutores que praticam a irregularidade flagrada", reconhece o órgão.

Ainda segundo a Agetop, se o veículo estivesse trafegando em uma rodovia com videomonitoramento, a infração teria sido registrada.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir pessoas ou animais em compartimento de carga ou em partes externas do veículo caracteriza infração grave , sujeito a multa de R$191,57 e sete pontos na carteira.

Só podia ser em Cristianópolis, mesmo! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail