23 de novembro de 2017

Após anos, Piracanjuba reinventa iluminação de natal na Praça do Relógio



Um marco do município de Piracanjuba, a Praça do Relógio, recebeu iluminação especial de natal. A inauguração foi nesta quarta-feira, 22. Há anos, a temática natalina não aparecia na praça. "Uma tradição que havia se perdido e agora estamos resgatando", ressaltou o prefeito João Barbosa.(PMDB).

A população gostou da iniciativa e agradeceu nas redes sociais. "Era de se esperar! Clássica e muito bonita, mostrando que o espírito natalino é de suma importância para tocar os corações e plantar a paz", destacou Gislene Lima.

A piracanjubense Sabrina Elisabeth está longe da cidade há quase um ano e também ficou encantada com a decoração. "Sou de Piracanjuba. Tem 6 meses que estou morando em Rio Verde e tinha comentado com uma amiga o quanto as decorações eram bonitas, aí vejo isso, fico contente".


A Praça do Relógio é um dos pontos turísticos do município de Piracanjuba, localizado a 43 km de Cristianópolis. Conhecida internacionalmente por dar nome a produtos alimentícios mundo afora, a cidade tem hoje cerca de 25 mil habitantes e possui a maior bacia leiteira do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail