5 de outubro de 2017

O Rappa se apresenta pela última vez em Goiás no próximo sábado, dia 7 de outubro



Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão fizeram história na música brasileira, mas infelizmente, anunciaram uma pausa na carreira [que pode ser definitiva]. Pra dizer 'Eu fui no último show do Rappa em Goiânia!", a banda se apresenta no Jaó Music Hall neste sábado, 7 de outubro.

O show será dividido em três áreas: pista, pista premium e camarote. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 200 e estão quase esgotados. Os únicos disponíveis, pelo menos no site da Bilheteria Digital, são para premium.

Não vai ficar de fora, vai?


História

A banda, formada em 1993 por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, volta à capital goiana após quase um ano trazendo a turnê do CD e DVD Acústico Oficina Francisco Brennand.

O repertório conta com músicas do último DVD, gravado em 2016, além de clássicos do álbum Nunca Tem Fim (2013), Sete Vezes (2008) e outros sucessos d’O Rappa.

Por sua coerência musical e postura engajada, O Rappa permanece sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes.

Serviço

O Rappa em Goiânia
Local: Jaó Music Hall
Endereço: Av. Quitandinha, 600 – St. Jao, Goiânia
Data: sábado, 7 de outubro de 2017
Horário: 20 horas
Pontos de Venda: Rival (Goiânia e Anápolis), Lima Limão, Drill (Flamboyant e Buriti), Komiketo (T-4), Tribo Restaurante, Bilheteria Digital (Goiânia e Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail