6 de julho de 2017

Após ser abandonado em matagal, caminhoneiro de Cristianópolis que estava desaparecido volta pra casa



O caminhoneiro José Pinto Neto, conhecido em Cristianópolis como 'Pintinho', que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 5, foi encontrado e levado para casa no início da madrugada desta quinta-feira, 6. Ele não teve ferimentos e "está apenas muito assustado e com dores no corpo", segundo os familiares.

Ainda de acordo com a família, os criminosos deixaram o caminhoneiro no meio do mato, no município de São Miguel do Passa Quatro. "Ele saiu andando e quando começou a ouvir barulho de carro, saiu no rumo. Veio escorando nos muros até não dar conta de andar mais. Ele fez uma cama no meio do mato pra dormir", explica Kelly Nascimento, filha do caminhoneiro.

O caminhoneiro foi encontrado por um amigo no centro de Cristianópolis por volta das 23h30 e levado pra casa. O caminhão foi localizado na tarde desta quinta, no município de Goianápolis, na região metropolitana de Goiânia e resgatado pela Polícia Militar. Não há informações a respeito da carga que continha 19 cabeças de gado (um boi, dez bezerros e oito novilhas).

Sobre o crime - O roubo aconteceu na tarde de quarta-feira, 5, na GO-450, no trecho conhecido como Jerivá. O caminhoneiro levava o gado para um leilão no município de Piracanjuba quando foi abordado por criminosos.

Crédito da foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail