19 de junho de 2017

Feriado de Corpus Christi foi o mais violento do ano em Cristianópolis



O feriado prolongado de Corpus Christi foi o mais violento do ano em Cristianópolis. Segundo dados da Polícia Militar, quatro ocorrências foram registradas de sexta-feira, 16, até a noite de domingo, 18, último dia do feriado.

Na sexta-feira, assaltantes levaram quatro cabeças de gado na zona rural da cidade. No sábado, criminosos roubaram uma moto Honda CB 300, em um bar, no Bairro Brasinópolis. A moto não foi recuperada até o momento.

Os dois outros crimes aconteceram na manhã de domingo, 18. Em um dos casos, bandidos armados renderam os proprietários de um estabelecimento comercial no Setor Floresta e levaram cerca de R$230 em dinheiro, produtos do mercado, dois celulares, televisão e um veículo Volkswagen Gol placa ONX6283, de Cristianópolis. O carro ainda não foi encontrado.


Poucos minutos depois, um homem [também armado] rendeu um motociclista no Setor dos Lagos e levaram a motocicleta, uma Honda CG 160 2017. Segundo informações da polícia, os bandidos sofreram um acidente e caíram da moto a poucos quilômetros, na GO-020, saída da cidade e fugiram para a zona rural. A moto foi recuperada, mas os criminoso não foram localizados.

No mesmo local do roubo anterior, criminosos também renderam um rapaz que dirigia um Hyundai HB20. O roubo só não foi efetuado porque, segundo o proprietário, os bandidos não conseguiram dirigir o veículo, que é automático.

A PM suspeita que os criminosos integrem uma quadrilha de roubo de veículos na Região da Estrada de Ferro. Sobre o policiamento, a PM local informou que trabalha com um efetivo de apenas uma viatura e dois policiais. Esse mesmo efetivo trabalhou na cidade durante o feriado. Somente em casos de extrema urgência, viaturas de outros municípios são deslocadas para auxiliar os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail