20 de abril de 2017

Começa recadastramento biométrico em São Miguel do Passa Quatro e mais seis cidades da região



Começou nesta segunda-feira (17) a última etapa do recadastramento biométrico em Goiás. Integram essa etapa 122 municípios goianos (veja a lista aqui) entre eles, Silvânia e Gameleira de Goiás, da 31ª zona eleitoral, Orizona (23ª zona), Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis (67ª zona) e Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro (61ª zona).

Para fazer o procedimento, os eleitores precisam ir até os cartórios ou postos de atendimento (veja os endereços). O prazo para a atualização termina em 30 de setembro.

O eleitor precisa comprovar o local onde mora. Isto pode ser feito por meio de documentos que constatem residência ou vínculo profissional, patrimonial e comunitário no município.

Durante o procedimento, os servidores colhem impressões digitais, tiram fotografia e registram a assinatura digitalizada do eleitor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 148.

O recadastramento biométrico é obrigatório. Quem não se recadastrar terá o título de eleitor cancelado. Além disso, não poderá se inscrever em concurso público, renovar matrícula em escolas e universidades oficiais, tirar passaporte, RG e CPF, receber remuneração, e, se for funcionário público, não poderá requerer aposentadoria no INSS.

Fonte: Rádio Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail