17 de março de 2017

No Programa do Porchat, Marília Mendonça fala de Cristianópolis, sua cidade natal


Foto: Reprodução/Record TV

Em uma entrevista descontraída para o humorista, Paulo Vieira, no Programa do Porchat, da Record TV, a cantora cristianopolina, Marília Mendonça,  lembrou de sua terra natal. [oouun *-* #TeAmamosMarília].

Logo no início da entrevista, o humorista brincou com a cantora falando que era a 'Maísa do Século XXI" e "sexy symbol". Ao falar que ela era de Cristianópolis, a apresentadora lembrou com carinho da terra natal. "Eu fui pra lá pra nascer, porque tinha um médico da confiança do meu pai, mas logo voltei pra Goiânia", disse a cantora.

Em seguida, Marília disse que encontrou com uma pessoa em um bar [provavelmente, de Cristianópolis] que informou a ela que os moradores da cidade sentem orgulho da cantora. [sentimos mesmo, Maríliaaaa!] Nessa hora, o apresentador deu aquela zoada: "As 3 mil pessoas de Cristianópolis te amam" e a cantora defendeu: "NÃO FALA ASSIM!!!"

As brincadeiras com a cidade não pararam aí. O humorista propôs a mudança do brasão de Cristianópolis que tem a imagem de um bovino e ramos simbolizando a agricultura e a pecuária do município. "O gado não é a coisa mais importante da cidade, agora é você. Esses matinhos, a gente colocaria umas mãos pra cima, essas montanha a gente colocaria dinheiro e a gente muda para Mariliamendonçonópolis.

Brincadeiras à parte, a entrevista foi divertida e bem humorada. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail