22 de março de 2017

Inaugurado Serviço de Convivência de São Miguel do Passa Quatro



A secretária de Assistência Social e primeira-dama de São Miguel do Passa Quatro, Fabiana Arruda, inaugurou na última segunda-feira, 20 de março, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) de São Miguel do Passa Quatro.

A solenidade de inauguração contou com a apresentação do Circo Ferroviário que, segundo a primeira-dama, foi uma parceria com o Governo do Estado. "É com imensa alegria que estamos inaugurando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo aqui em São Miguel. Estamos trabalhando pra colocar nossa cidade em dia, trazer ainda mais benefícios e desenvolver uma política de assistência social", ressaltou.

O grupo circense também realizou apresentações no Núcleo Educacional União, na região do Passa Quatro de cima; no Centro de Convivência e Apoio dos Idosos e também na Feira Coberta.

O SCFV, assim como em outros municípios, será um espaço destinado à população para oficinas de arte, cultura e educação, uma espécie de extensão da escola onde todos podem usufruir. "Aqui vamos trabalhar várias oficinas, dentre elas, cantinho do saber, projeto de aula de dança, coral, teatro, aulas de violão e muitas outras coisas", destacou a primeira-dama.

Apresentação no Centro de Convivência (Foto: Assessoria)
Apresentação no Núcleo Educacional União (Foto: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail