26 de março de 2017

Caminhão com placa de Cristianópolis cai em ribanceira em Minas Gerais e passageiro morre


Foto: Reprodução/TV Rio Preto
Um acidente envolvendo um caminhão placa NWO-8716 de Cristianópolis, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no município de Buritis, Minas Gerais, na noite da última sexta-feira, 24 de março. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Minas, o acidente aconteceu na Serra Olhos D'Água.

"Duas vítimas se encontravam no veículo e ficaram presas nas ferragens, até serem socorridas pelo corpo de bombeiros de Unaí, juntamente com a equipe médica de Buritis, Polícia rodoviária de Arinos e Polícia Militar de Buritis".

Denis Bueno, 32 anos, conduzia o veículo e foi o primeiro a ser retirado das ferragens, sofrendo escoriações e foi atendido no Pronto Socorro de Buritis. O passageiro do veículo, José Mário Lopes de 49 anos, saiu com vida das ferragens, mas não resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.

Os dois eram naturais de Anicuns/GO e segundo descrições do motorista, o caminhão que transportava ração de milho com destino a Buritis, perdeu controle na descida da serra e despencou na ribanceira.

Segundo informações da TV Rio Preto, este é o segundo acidente este ano envolvendo veículos grandes na Serra de Buritis, serra esta conhecida por diversos acidentes que tiraram a vida de centenas de vítimas ao longo dos anos.

Confira a reportagem:


Fonte: TV Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail