21 de fevereiro de 2017

Por unanimidade, vereadores aprovam nove requerimentos e demonstram união política


Foto: Divulgação / Internet
Os vereadores de Cristianópolis voltaram aos trabalhos na última semana e, em sessão realizada nesta terça-feira, 21, aprovaram por unanimidade nove requerimentos e pedidos ao Poder Executivo sem nenhum questionamento por parte de um ou outro vereador. Isso mostra que, pelo menos nestes primeiros dias, os parlamentares têm trabalhado unidos e em prol da comunidade.

Entre os requerimentos apresentados e apreciados pela Câmara estão a solicitação da lista de servidores comissionados da prefeitura, relação dos projetos de lei sancionados pelo Executivo nos anos anteriores e envio da frequência dos servidores municipais da Saúde. Os vereadores também pediram providências para o término da reforma do Hospital Municipal, iluminação em torno do Lago Municipal, construção de lombada na Rua do Comércio, entre outros.

Foto: Divulgação / Internet
Um dos requerimentos apreciados e aprovados pelos vereadores faz referência à criação de uma página nas redes sociais para a Câmara. Segundo o vereador André Zakhia (PT), autor do pedido, seria um espaço útil para demonstração dos trabalhos da Casa de Leis. "Por meio da página, a população poderia acompanhar o trabalho de fiscalização dos vereadores", afirma.

Os vereadores apresentaram ainda requerimentos orais que devem ser apreciados em sessões futuras, solicitando a correção do piso salarial dos professores municipais e pedindo a criação de um posto artesiano no abrigo dos idosos. Autoria dos vereadores André Zakhia (PT) e Leide Fernandes (DEM), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail