6 de dezembro de 2016

Nota Fiscal Goiana amplia participação no interior


site-banner01


O número de municípios com ganhadores no sorteio de novembro da Nota Fiscal Goiana foi o maior registrado desde o início da premiação, em maio do ano passado. Foram 16 cidades goianas onde residem metade dos 40 premiados do mês passado. (Confira a relação dos ganhadores e municípios). O sorteio foi realizado no dia 24 pela Secretaria da Fazenda.

O crescimento do número de premiados no interior é comemorado pelo coordenador da Nota Goiana, Leonardo Vieira de Paula. “Isso mostra que, tanto os contribuintes quanto os consumidores de todas as regiões do Estado estão mais conscientes em relação à emissão da nota fiscal nas compras. Nosso objetivo é que qualquer comércio varejista, independente do porte, coloque o CPF do consumidor na nota, que isso seja um hábito dos dois lados da relação de compra”, avalia o gestor.

Saiba mais

Lançada em dezembro de 2014 como programa de cidadania fiscal, a Nota Goiana tem mais de 288 mil inscritos nos 246 municípios goianos e em todos os Estados da Federação. Quem ainda não se cadastrou, precisa acessar o site do programa e preencher os dados solicitados. O cadastro só precisa ser feito uma vez. Depois, é só pedir o CPF na nota para participar dos sorteios de prêmios mensais em dinheiro que variam de R$ 1 mil a R$ 200 mil.

Comunicação Setorial – Sefaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail