19 de dezembro de 2016

Nárcia Kelly: "Quero que Bela Vista seja uma cidade que combine realmente com seu nome"


Foto: Fernando Leite / Jornal Opção
Em entrevista ao Jornal Opção, a prefeita eleita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, mostrou que tem todos os artifícios para ser uma das melhores prefeitas que o município já teve. Com discurso próprio e um jeito único de falar sobre política, a advogada, belavistense, nascida na região do Cará, falou sobre a gestão anterior (da qual é vice-prefeita), rotina, dia-a-dia e o que está preparando para sua gestão.

"Eu nunca quis ganhar no grito. Sempre acreditei nessa força interna das pessoas. Eles apostaram essa esperança em mim justamente por eu acreditar em algo diferente. Foi essa nossa força, porque ninguém [do meio político] acreditava", conta a prefeita eleita.

Sabatinada por quatro jornalistas, Nárcia Kelly argumentou ainda sobre a cidade que planeja para os próximos anos. "Que quando as pessoas cheguem a vejam iluminada e com os serviços públicos funcionando. Se alguém for a um posto de saúde, que ela tenha atendimento; no hospital, também. Quero que haja remédio na farmácia e que todas as pessoas estejam trabalhando e produzindo. Quero que o produtor rural deixe de “sobreviver” e viva bem no campo. Que os belavistenses tenha orgulho de viver em nossa cidade, que, no meu desejo, será uma cidade polo, congregando os muni­cípios vizinhos", afirma.

Confira a entrevista completa ao Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail