30 de novembro de 2016

Único sobrevivente de acidente que matou quatro pessoas na GO-020 se recupera no Hugo


Tiago e Thaíssa namoravam há dez anos e viviam em Brasília. No acidente que matou quatro pessoas, somente Tiago sobreviveu. (Foto: Arquivo Pessoal/Internet)

Tiago Oliveira, o único sobrevivente do acidente que matou quatro pessoas na GO-020, perímetro urbano de Cristianópolis, no último sábado, 26, continua internado em uma enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o hospital, o estado de saúde dele é regular, está consciente e apresenta respiração espontânea, ou seja, se recupera com êxito sem ajuda de aparelhos.

Segundo a psicóloga hospitalar do Hugo, Andreia Sebata, o paciente chegou ao hospital em estado de choque, pela gravidade do acidente e por ter presenciado as vítimas fatais. "Conversei com ele logo na entrada, iniciei os exames pra saber se ele estava consciente. Ele falou tudo em detalhes, passava informações, o que tinha ido fazer na região. Pude perceber que ele estava orientado. Perguntei se ele sabia da gravidade. Ele disse que sim. Foi nesse momento que ele contou detalhes do acidente", explica.

Tiago contou à psicóloga como aconteceu o acidente que vitimou, além da namorada dele, os jovens: Kaio Fábio, Monalisa Lima e o motorista do Gol, Rodrigo. "Ele falou que era uma subida e que quando ele subiu com o veículo não percebeu nada e na hora da descida, foi que o outro carro já veio capotando na direção deles e atingindo o veículo que eles estavam", conta Andreia.

Tiago é atleta e mora em Brasília
Sobre o falecimento da namorada, a psicóloga disse que Tiago já foi informado. "No sábado, ele não tocou no assunto, por isso, só no domingo que passamos a notícia. Ele estava calmo. Na verdade, ele já sabia, mas não queria entrar em contato com aquela realidade, com aquela dor. Ele sabia porque ele viu como ela estava no local, ele passou perto dela na emergência. Ele só queria que confirmassem pra ele mesmo", lamenta.

Tiago já teve alta da Cirurgia Geral e agora aguarda alta da Ortopedia para voltar pra casa, em Brasília. De acordo com Michel Lisboa, aluno da academia onde Tiago trabalha na capital federal, o casal tinha ido participar de uma corrida em Caldas Novas. "É um cara super atencioso. [...]  Perdeu a esposa que estava no banco do carona e iniciava uma gestação. Quero deixar meus mais sinceros sentimentos a família do Tiago e da Thaíssa. Que Deus abençoe e de forças neste momento tão difícil em que se encontram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail