27 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Passa Quatro, Marcio, é favorito para assumir AGM em 2017



Segundo o Jornal Opção, cinco prefeitos podem disputar a presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM) em fevereiro de 2017: Issy Quinan, de Vianópolis; Itamar Leão, de Sanclerlândia; Kelson Vilarinho, de Cachoeira Alta; Paulinho Sérgio de Rezende, de Hidrolândia e Marcio Cecílio Ceciliano, de São Miguel do Passa Quatro. De todos esses nomes, o prefeito eleito de Passa Quatro, Marcio, é considerado o favorito para o comando da AGM, segundo políticos próximos.

O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan (PP), mesmo sendo cotado como candidato para a presidência, disse ao jornal que apoia Marcio para presidente da AGM, porque ele tem uma visão municipalista mais ampla. "Quer melhorar a situação das prefeituras, não quer tirar proveito político do cargo. Por isso conta com o apoio de mais de 100 prefeitos. Não digo que é imbatível, mas é o candidato mais consistente eleitoralmente e em termos de experiência", ressalta.

Marcio Ceciliano já comandou a AGM e tem trânsito livre tanto no governo como na oposição. As eleições acontecem em fevereiro do ano que vem.

Fonte: Com informações do Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail