24 de novembro de 2016

Prefeitos e vereadores eleitos de Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás e Palmelo são diplomados



O presidente da 51ª Zona Eleitoral da Comarca de Santa Cruz de Goiás, Nivaldo Mendes Pereira, diplomou na tarde desta quinta-feira, 24, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis e Palmelo para os anos de 2017/2020.

Durante a solenidade, que lotou auditório do Fórum de Santa Cruz, o juiz agradeceu a presença de todos e lembrou aos eleitos a importância do processo eleitoral que, segundo ele, termina com a diplomação e posse.

"É muito importante para a democracia ver este espaço tomado por muitas pessoas. Isso engradece e coroa todo o trabalho feito por nós, da Justiça Eleitoral. A democracia e a vontade popular tem prevalecido até agora. Desejo o mais absoluto sucesso a todos os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos", enalteceu o juiz Nivaldo.

O magistrado aproveitou para sustentar tudo o que foi firmado pelos eleitos durante a campanha e disse que eles precisam lembrar disso a partir de agora. "A gente espera, de fato, que o processo eleitoral tenha se encerrado. Que os eleitos assumam e cumpram o que foi prometido. Lembrem-se das casas mais longínquas que vocês foram, apresentaram as propostas aos eleitores e, agora, deem a resposta para eles, trabalhando em prol da comunidade", afirmou.

Após ser diplomado, o prefeito eleito de Santa Cruz de Goiás, Dr. Mateus Felix Lopes, garantiu que honrará cada voto depositado a ele nas urnas. "Nós não vamos decepcionar a população de Santa Cruz de Goiás. Nossa gestão vai ser dicotômica, de sim e de não. Sim pra tudo o que for certo, sim pra tudo que estiver dentro da lei. Não pra tudo que for errado e pra tudo que nos envergonha".

Além do prefeito eleito de Santa Cruz e do vice, Jean Serradourada; foram eleitos também, o prefeito de Palmelo, Didi e o vice, Renato; prefeito de Cristianópolis Jairinho e o vice, Edmar; além de todos os vereadores eleitos das três cidades.


Créditos das fotos: Palmelo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail