29 de novembro de 2016

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar veículo em Catalão



Quatro suspeitos de roubarem uma caminhonete na última segunda-feira, 28, em Catalão, região sul do Estado, foram presos pela Polícia Militar (PM) no perímetro urbano de Cristianópolis. A captura aconteceu na tarde do crime, no trevo de entrada da cidade, na GO-020.

Segundo a PM, os quatro suspeitos trafegavam com o veículo roubado na rodovia, sentido Goiânia, quando perderam o controle do veículo, saíram da pista e sofreram um acidente na altura do Posto AM. A polícia foi até o local do acidente e constatou que o veículo havia sido roubado durante a manhã, em Catalão.


Após uma busca minuciosa pelo local do acidente, a polícia localizou no interior do veículo um simulacro de pistola, e nas proximidades, um aparelho de telefone celular. "No aparelho celular continham várias fotos dos meliantes tiradas de dentro do carro pouco antes de capotar. Diante das imagens a equipe deslocou-se à cidade de Cristianópolis com o objetivo de localizá-los no hospital", informou os policiais.

Ao chegarem na cidade, os PMs avistaram um veículo Fiat Uno com cinco ocupantes. Ao realizarem a abordagem, descobriram que os ocupantes eram os suspeitos do crime. "Eles nos disseram que pediram ajuda em uma fazenda da região e estavam sendo levados até um posto de combustível onde pegariam um táxi e seguiriam para Catalão".

Com os criminosos, foi encontrado ainda um cheque no valor de R$2.341,00. Eles foram levados para o DP de Bela Vista de Goiás e autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.


Crédito das fotos: O Raio Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail