3 de novembro de 2016

Marília Mendonça: "É o show da virada da minha vida!"


Goiânia recebeu pela primeira vez no dia 1º de novembro, o Show da Virada, especial de fim de ano tradicionalmente exibido pela Rede Globo no dia 31 de dezembro. Foram convidados para o evento Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Luan Santana, Thiaguinho, Anitta, as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa.

Marília Mendonça viu sua carreira decolar no ano de 2016, com apenas 21 anos, a cantora disse que passou muitos réveillons em Goiás, mas dessa vez vai ser uma passagem de ano especial. "É o show da virada na minha vida", disse emocionada. A única atração goiana do show, a cantora não conseguiu esconder a emoção e foi às lágrimas várias vezes durante sua apresentação.

Nascida em Cristianópolis, Marília disse estar orgulhosa de poder compartilhar o Show da Virada com o público goiano, que inclui seus familiares e amigos: "Minha terra ser agraciada com esse evento, com todo o povo goiano aqui, minha família assistindo. Está festa está linda, maravilhosa”. 

Minutos antes da contagem regressiva, Marília Mendonça dividiu o palco com Ivete Sangalo e as duas divas do vozeirão cantaram juntas. Após o o encontro, Marília Mendonça postou em redes sociais a emoção de estar ao lado da musa do axé.

"Que encontro mágico! Eu fui, eu tava lá, eu consegui ficar perto dela sem dar um troço, viu gente? Que felicidade foi essa nessa gravação do show da virada..." , escreveu a loira.

A voz forte e as composições de sucesso fizeram de Marília uma das artistas mais acessadas no Youtube Brasil. No último mês de julho, a jovem de Cristianópolis conquistou a 13ª posição da lista global de mais tocados do site, ultrapassando nomes internacionais como Adele, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5.

O tradicional “Show da Virada” da TV Globo, vai ao ar na noite do dia 31 de dezembro para celebrar a chegada do ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail