26 de novembro de 2016

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros na GO-020, em Cristianópolis


* Atualizada às 19h39, de 26/11/2016

Kaio Fábio e Monalisa Lima morreram na hora do acidente

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um Gol G4 preto e um Palio Cinza na GO-020, no perímetro urbano de Cristianópolis, próximo ao Auto Posto Entre Trevos, na manhã deste sábado, 26.

Três dos jovens mortos no acidente são da cidade de Cristianópolis. Kaio Fábio, de 21 anos, e Monalisa Lima, de 19, estavam no Gol e morreram na hora. Thaissa Azevedo Silva, de 26 anos, que estava no Palio, morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O Corpo de Bombeiros e o Hugo não confirmaram, mas segundo informações de testemunhas, ela estava grávida e o bebê também veio a falecer.

O motorista do Gol G4, identificado apenas como Rodrigo, morador de Pires do Rio, morreu no início da tarde à caminho do Hugo, no município de Bela Vista de Goiás. Ele trabalhava na unidade da Celg de Cristianópolis. O motorista do Palio, ainda não identificado, foi levado para o Hugo em estado grave.

Segundo informações preliminares, obtidas com testemunhas, o acidente aconteceu após o motorista do Gol tentar fazer um retorno em local inacessível e proibido. Durante a manobra, o motorista do Palio, que estava na pista contrária, atingiu a lateral do Gol.




Crédito das fotos: Wanderlei Pires

4 comentários:

  1. Os carros na colidiram de frente como mostra as fotos ai a frente do gol não esta batida. Segundo informações o motorista do Gol foi fazer retorno em um lugar não acessível e o Palio que estava descendo pegou toda sua lateral.

    ResponderExcluir
  2. Sou aluno da academia onde o motorista do Palio dava aula. É um cara super atencioso, 10 anos casados. Saiu de Brasília-DF para participar de uma corrida no Goiás e ao retornar a sua cidade foi vitima de mais um motorista alcoolizado irresponsável. Perdeu a esposa que estava no banco do carona e iniciava uma gestação. Quero deixar meus mais sinceros sentimentos a família do Tiago e da Thaíssa. Que Deus abençoe e de forças neste momento tão difícil em que se encontram.

    ResponderExcluir

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail