31 de outubro de 2016

"Vamos fazer uma grande administração para São Miguel", diz prefeito eleito Márcio em Festa da Vitória



A festa da vitória do prefeito eleito de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio Ceciliano (PSDB), reuniu centenas de pessoas no último sábado, 29 de outubro, dezenas de lideranças políticas dos município vizinhos e contou ainda com a presença da Deputada Estadual, Eliane Pinheiro (PMN).

Em um discurso engajado e motivador, o prefeito eleito agradeceu a presença em massa da população e afirmou que fará a melhor administração de todas. "Quero agradecer a todos pela presença e por estarem aqui comemorando conosco. Essa vitória abençoada por Deus significa progresso para São Miguel do Passa Quatro. Vamos fazer uma grande administração para São Miguel", destacou.

Liderança de Santa Terezinha de Goiás e grande amigo de Márcio, Marconi Cardoso, afirmou que o povo de São Miguel do Passa Quatro fez uma escolha sublime. "O momento é de agradecer a Deus por uma oportunidade tão bonita como essa. O povo de São Miguel escolheu por um administrador que tem respeito pelo cidadão. Não tenho dúvidas que você, Márcio, que já fez muito por esse município, fará muito mais".

A primeira-dama eleita da cidade, Fabiana Arruda (PPS), agradeceu a presença da população na Festa da Vitória e elucidou o mote da campanha afirmando que Márcio e Heli farão um governo agregador e para todos os passaquatrenses. "Sabemos da responsabilidade que Passa Quatro precisa e com fé em Deus faremos uma excelente administração. A política acabou e por isso vamos governar para todos. Vamos fazer um governo diferente, sem perseguição porque se estamos aqui é porque Deus nos permitiu", salientou a primeira-dama.

Ela agradeceu ainda os colaboradores da festa. "A toda equipe organizadora, estrutura, comida, limpeza, a todos que compareceram na realização desse brilhante evento, nosso muito obrigado".

Entre as autoridades presentes estavam os prefeitos eleitos: Abelardo Vaz (Inhumas); Issy Quinan (Vianópolis ); Dr Joaquim  (Orizona ); Dr Ailton  (Urutaí); atual prefeito de Palmelo, Lúcio; vice prefeito de Cristianópolis, Pedro Fagundes; vice-prefeito de Vianópolis, Tormin e representantes do vice-governador de Goiás, José Eliton e do governador Marconi Perillo. Também compareceram os vereadores eleitos: Cícero, Rosilanine, Misael, Genivaldo, Ivo Gomes; os atuais vereadores, Coldeci e Plínio e o subsecretário de Educação de Silvânia, Prof. Luciano.


Crédito das fotos: Nádia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail