10 de outubro de 2016

Márcio vence em São Miguel do Passa Quatro com 46 votos de diferença


Foto: Divulgação / Internet
Em uma disputa acirrada e com uma diferença de apenas 93 votos (ou 46 na divisão igualitária), Márcio (PSDB) foi eleito prefeito de São Miguel do Passa Quatro. "Queremos agradecer primeiramente a Deus por esta vitória. Durante a nossa caminhada, nesses últimos 45 dias, encontramos muitas pedras pelo no caminho, mas nunca deixamos que elas nos atingissem. Por que foi uma campanha que estava nas mãos de Deus", agradeceu o prefeito eleito.

Márcio já foi prefeito na cidade nos anos de 2009 a 2012 e, agora, quatro anos depois, volta à cadeira da Prefeitura. "A você, eleitor, que acredita e conhece nosso caráter sabe que corremos atrás para oferecer o melhor ao nosso município.  Vamos fazer uma bela administração porque vocês merecem", afirmou Márcio e o vice-prefeito Heli.

Márcio foi eleito com 1.676 votos (51,43%) contra 1.583 votos (48,57%) de Dr. Elson (PTB), atual prefeito da cidade. O candidato adversário também agradeceu: "Não há como negar que nos emociona tanto apoio e tamanha confiança em nós depositadas. A vontade da maioria prevalece, ainda que a diferença seja pequena. Vamos seguir em frente. A vida pede renovação. Se não foi hoje, certamente será amanhã. Estamos juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail