10 de outubro de 2016

Com apenas 26 anos, Dr. Mateus é o prefeito eleito mais jovem de Goiás


* Atualizado em 14/10/16, às 13:43

Foto: Divulgação/Internet
O médico Mateus Felix Lopes (PRTB), ou simplesmente Dr. Matheus, como é conhecido, foi eleito o prefeito mais jovem do Estado de Goiás, com apenas 26 anos. Ele irá governar o município de Santa Cruz de Goiás, que fica na Região da Estrada de Ferro e a pouco mais de 30 quilômetros de Cristianópolis.

Dr. Mateus foi eleito com 55,49% dos votos válidos, o que representa 1.329 votos. Ele disputou com Rodrigo Resende (PSB) que teve 44,51% dos votos.

Filho do, também médico e ex-candidato a deputado estadual, Dr. Sebastião, Mateus Felix assumiu a cabeça de chapada da campanha após o TRE indeferir a candidatura de seu pai a prefeito da cidade. Eleitos, Dr. Mateus e o vice Jean Serradourada, agradeceram os votos nas redes sociais e em discurso na festa da vitória que aconteceu no último final de semana na cidade.

"Fizemos uma caminhada limpa, pautada na verdade e na ética. Buscamos ouvir, dialogar e debater nossas propostas e projetos da forma mais verdadeira possível. Agradecemos com alegria as demonstrações de apoio (...) Valeu Santa Cruz. Somente quem planta poderá colher. Essa vitória é do povo", agradeceram.

A população também falou sobre a vitória. Vagno Lopes, morador de Santa Cruz de Goiás, disse que o município agora respira aliviado. "Santa Cruz de Goiás agora respira aliviada, pois a resposta de um compromisso sério e trasparente, uma gestão inovadora e séria foi dada hoje. O povo de Santa Cruz agradece. porque sabe que o futuro que tanto sonharam caminham lado a lado com essa nova gestão", disse.

Com a mesma idade de Dr. Mateus, Renato Sirotto Carvalho, advogado, irá governar o município de Aporé. Os dois possuem 26 anos e estão no topo da lista de prefeitos mais jovens do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail