5 de outubro de 2016

Bandidos destroem posto em Cristianópolis e levam cofre


O Posto AM, conhecido como 'Posto da Chapada', há pouco mais de 10 quilômetros do perímetro urbano de Cristianópolis, foi vítima de bandidos na noite desta terça-feira, 4. Os criminosos destruíram bombas de combustível e espaços da área aberta do posto  com marreta e um caminhão. O objetivo era quebrar um cofre no local para roubar dinheiro.

De acordo com o site Mais Goiás, a proprietária da lanchonete do posto, Sirlene Silva, tinha encerrado o expediente e estava em casa com o marido e os filhos de 7 e 15 anos. Ela já se preparava para dormir quando começou a ouvir tiros. "Eu desliguei as luzes e deitei, foi quando eu escutei um estouro parecendo de pneu de caminhão. Aí eu falei para o meu marido, é tiro, é tiro!", conta.

Segundo o site, que conversou com a empresária, os bandidos usaram uma marreta para tentar derrubar o cofre, mas como não tiveram êxito na ação, renderam um motorista de caminhão que estava dormindo no posto e o obrigaram a dar ré e bater contra o cofre. "Eles bateram com a marreta no cofre umas quatro vezes, mas eles não deram conta. Aí a gente escutou o barulho do caminhão dando ré, aquele apito do caminhão dando ré. Aí a gente escutou só barulho", relatou Sirlene.

De acordo com a proprietária do posto de gasolina, os bandidos conseguiram levar o cofre e destruíram os computadores e a estrutura do local. A Polícia Militar chegou no local após a saída dos crimonosos. A PM informou que cerca de seis a sete homens participaram da ação. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Bela Vista, mas ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Fonte: Com informações do Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail