21 de setembro de 2016

Waléria (PMDB) lidera disputa pela Prefeitura de Cristianópolis


Foto: Divulgação/Internet
Pesquisa Fortiori divulgada no último domingo (18), no Diário da Manhã, mostrou que Waléria Ulhoa (PMDB), lidera a corrida eleitoral pela Prefeitura de Cristianópolis faltando 16 dias para a eleição. Na pesquisa estimulada, Waléria aparece com 49,7% de intenções de voto, na frente do adversário Jairinho, que é candidato a reeleição e aparece com 45%. Apenas 4,7% dos eleitores se dizem indecisos e 0,7% afirmam votar nulo ou branco.

Waléria lidera também na pesquisa espontânea, onde aparece com 45,7% das intenções de voto, contra 41% de Jairinho.

Waléria tem se firmado na campanha com uma proposta de mudança e o discurso de que é hora de Cristianópolis avançar. "Fazemos uma campanha limpa e propositiva, apresentado propostas viáveis que podem melhorar a nossa cidade", afirma.

Para a candidata que lidera as pesquisas, nos últimos quatro anos o prefeito não olhou para Cristianópolis com a importância que ele merece. "É preciso romper com a inércia e fazer Cristianópolis avançar mais".

A pesquisa de Cristianópolis foi realizada pelo Instituto Fortiori entre os dias 08 e 09 de setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o número 04291/2016. A amostra foi de 300 entrevistas e a margem de erro máxima é de 4,9%.


Com informações do DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail