9 de setembro de 2016

Marconi inaugura GO-450 que liga Cristianópolis a Piracanjuba



O governador Marconi Perillo inaugurou, na última terça-feira, 6, 32 quilômetros da GO-450, no trecho que liga Piracanjuba a Cristianópolis. A obra recebeu investimento total de R$ 50,6 milhões do Governo Estadual e foi realizada por meio do Programa Rodovida Construção, da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

De acordo com o governador, a obra irá impulsionar o desenvolvimento da região. “Os recursos dessa obra foram investidos para apoiar o desenvolvimento da região. Apoiam os fazendeiros, apoiam os produtores, apoiam o turismo, apoiam o pequeno comerciante, apoiam o carroceiro vendedor de leite que precisa trafegar nessa estrada. Ela é importante também para os filhos dos trabalhadores rurais irem estudar na cidade. Enfim, é uma estrada que beneficia todo mundo. Ganhar uma estrada dessa deve ser motivo de orgulho não só para quem está na região, mas para a cidade inteira”, afirmou Marconi durante a solenidade de inauguração.

A construção da via reduzirá o trajeto também para quem sai de Mairipotaba, Cromínia, Professor Jamil e Piracanjuba em direção a Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás, Palmelo e Pires do Rio, ou para quem faz o caminho inverso. O percurso mais próximo entre Piracanjuba e Cristianópolis era pela GO-139 que possui 51 quilômetros (indo para Caldas Novas). Com o acesso à nova rodovia, o trajeto passará a ser de 40 quilômetros.

Em discurso, o presidente da Agetop, Jayme Rincón explicou que para a pavimentação asfáltica foram realizados os serviços de tratamento superficial duplo com microrevestimento, terraplanagem, drenagem superficial, sinalização vertical e horizontal, bueiro triplo celular de concreto e obras complementares.

Fonte: Goiás Agora | Foto: Íris Aurélio/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail