22 de setembro de 2016

Candidato descumpre acordo e faz reunião política em data não permitida


Senadora Lucia Vânia estava presente na reunião do candidato, realizada em dia de reunião da outra coligação
O candidato a prefeito pela coligação 'Compromisso com Cristianópolis', Jairinho (PSB), descumpriu um acordo firmado com a também candidata a prefeita, Waléria (PMDB), na noite desta quarta-feira, 21 de setembro.

De acordo com a coligação Cristianópolis Melhor Para Todos, da candidata do PMDB, o acordo informal feito na Promotoria de Justiça de Santa Cruz de Goiás determinava que cada candidato fizesse suas movimentações políticas em datas específicas e previamente agendadas com a Polícia Militar e informadas à Justiça Eleitoral.

Segundo a coligação, ofício encaminhado no final de agosto e antes do adversário, aos órgãos acima citados, informava que a data de 21 de setembro seria utilizada para movimentação política da candidata do PMDB. Mesmo assim, Jairinho realizou reunião com a presença da senadora Lucia Vânia (PSB), no Setor Brasinópolis, na mesma data e, oficialmente, quebrou o acordo.

Em nota de repúdio divulgada na tarde desta quinta-feira, 22, a Coligação Cristianópolis Melhor Para Todos disse que o desrespeito foi "insolente e grosseiro". Ainda segundo a nota, o candidato à reeleição agiu com "desaforo e afronta, ludibriando e zombando da população cristianopolina". Confira a nota na íntegra.

A coligação 'Compromisso com Cristianópolis', de Jairinho, não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail