13 de agosto de 2016

Trio que roubava joiás em Santa Cruz de Goiás é preso



O Grupo de Repressão a Crimes Rurais e Divisas apresentou, na manhã da última sexta-feira, 12, três indivíduos que serão indiciados por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso em Santa Cruz de Goiás. Segundo o delegado Glaydson Carvalho, titular da especializada, os três se preparavam para roubar joias em uma residência daquele município.

Foram presos Paulo Bandeira dos Santos, que portava um documento de identidade falso, e Rafael Olimar de Sousa, que cumprea pena em regime semiaberto na Penitenciária Odenir Guimarães. A dupla planejava agir junto com Evandro Oliveira dos Santos. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros com os criminosos, os quais têm várias passagens e são apontados como autores de diversos crimes no interior do Estado.

De acordo com o delegado, outros cinco integrantes da quadrilha, especializada no roubo de joias, já haviam sido presos. “Com essa nova prisão, fechamos a quadrilha”, emendou Carvalho. O grupo já havia agido em Santa Tereza, Mara Rosa, Jussara, Morrinhos, Uruaçu e outros municípios.

Fonte: Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail