2 de agosto de 2016

Em convenção, PMDB oficializa Waléria como pré-candidata à prefeita de Cristianópolis


Pedro Fagundes, DEM, foi confirmado como candidato a vice-prefeito. PT, PSD e PDT também oficializaram apoio à candidatura de Waléria. Dezesseis pessoas lançaram suas pré-candidaturas a vereador(a)

Pré-candidata a prefeita, Waléria Ulhôa e pré-candidato a
vice-prefeito, Pedro Fagundes. (Foto: Nádia Ribeiro)

Waléria Ulhoa foi oficializada como candidata a prefeita de Cristianópolis pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A confirmação foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade no último dia 30 de julho. O atual viceprefeito de Cristianópolis, Pedro Fagundes (DEM), foi confirmado como candidato a vice-prefeito.

Waléria iniciou seu discurso falando sobre sua participação na vida pública e, principalmente, sua relação com a cidade de Cristianópolis. “Nasci em Goiânia, mas adotei Cristianópolis. Minha relação com a cidade completa 15 anos, não são 15 meses, nem 15 dias. Fiz muitos amigos aqui e sempre fui recebida com muito carinho por todos. Andando pela cidade por todos esses anos, vejo que agora é a hora de Cristianópolis avançar”, afirmou.

A missão de sua campanha, segundo Waléria, será como a de uma família que busca sempre o melhor para sua casa. “Estamos aqui para confirmar um desejo comum: a construção coletiva de uma Cristianópolis melhor. Os nossos administradores públicos precisam deixar a comodidade de lado e serem mais ousados se quiserem fazer. Esta é a única maneira de uma gestão ser realmente eficiente. É preciso buscar parcerias, construir projetos novos. Nosso projeto é de uma Cristianópolis melhor para todos”, ressaltou a peemedebista.

Pré-candidato a vice-prefeito pelo Democratas na coligação de Waléria e atual vice-prefeito da cidade, Pedro Fagundes, agradeceu a receptividade no grupo e salientou que lutará para construir os projetos que não conseguiu executar na atual gestão.

“Estou admirado em ver tamanha capacidade e coerência em nosso projeto e é por isso que estou fazendo parte dele. Eu entro nessa chapa com humildade, capacidade e quero lutar por esta cidade. Espero que seja um projeto diferente porque quero trazer o melhor para Cristianópolis”, afirmou o democrata.

Ao relembrar a campanha de 2013, o presidente do PMDB de Cristianópolis, Murilo Ulhoa, fez um agradecimento especial ao vice-prefeito Pedro Fagundes (DEM) que, na campanha anterior foi seu adversário político. “Política não me traz inimigos e, prova disso, foi a belíssima campanha que fizemos na eleição passada e o grupo que conseguimos formar para esta eleição. Teremos muitos dias pela frente para conversar e mostrar a todos porque a nossa chapa é a melhor para Cristianópolis”, agradeceu.

Pré-candidatos a vereadores durante a convenção. (Foto: Nádia Ribeiro)
Novidades – A convenção que oficializou a candidatura de Waléria Ulhôa e Pedro Fagundes como prefeita e vice-prefeito, respectivamente, contou com a participação de inúmeros apoiadores e líderes políticos, alguns já conhecidos do grupo e algumas novidades que integrarão o blocão da coligação ‘Cristianópolis Melhor Para Todos’.

O ex-secretário de Administração, advogado e presidente do PSD local, Márcio Lemos, confirmou apoio à Waléria durante a convenção e lançou candidatura a vereador. O empresário e presidente do PDT municipal, Leôncio Monteiro, também esteve presente e formalizou a aliança.

Integram a coligação “Cristianópolis Melhor Para Todos” os partidos: PMDB, DEM, PT, PSD e PDT.

Vereadores –Dezessete pessoas lançaram suas pré-candidaturas a vereador. Pelo PMDB: José Devanier, Jânio Prado, Drª Márcia, Marcos Machado, Pascoal, William “Gão”, Maria Aparecida Ribeiro, Nilva Magalhães, Gesimar “Ratinho” e Diogo “Pomba”. Pelo DEM: Suzy Nascimento, Leide Fernandes "Nega do Chico" e Prof.ª. Anaiê Rocha. Pelo PT: Rogerinho Paula, André Zakhia e Marco Aurélio. Pelo PSD: Márcio Lemos. “Estamos muito felizes com nossa chapa de vereadores, jovens e atuantes”, agradeceu Waléria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail