2 de agosto de 2016

PDT, de Leôncio, e PSD, de Márcio Lemos, confirmam apoio à Waléria


Empresário Leôncio Monteiro (PDT) e advogado Márcio Lemos
(PSD) integram a coligação 'Cristianópolis Melhor Para Todos'

Anunciada a desistência da pré-candidatura de Íris Aurélio (PSDB), diversos apoiadores do ex-prefeito confirmaram apoio à pré-candidatura de Waléria Ulhôa (PMDB) à Prefeitura de Cristianópolis. O DEM formalizou a aliança com à pré-candidata e lançou Pedro Fagundes como vice na chapa. A convenção do partido aconteceu no dia 30 de julho.

A coligação "Cristianópolis Melhor Para Todos" é formada ainda por outros três partidos importantes: o PDT, do empresário Leôncio Monteiro e o PSD, do advogado e ex-secretário de Administração, Dr. Márcio Lemos que, durante a convenção, colocou seu nome como pré-candidato a vereador pelo partido. O PT, da Profª Margarete e vereadores André Zakhia e Marco Aurélio, também confirmou apoio à Waléria.

Durante a convenção, diversas outras lideranças declararam apoio à peemedebista à Prefeitura de Cristianópolis. Entre elas estão, o ex-vereador Djalma Ribeiro; presidente do PRB Cristianópolis, Sandoval Prudente; empresário Cláudio Alberto; professora Aldete Conceição, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail