1 de agosto de 2016

Parabéns, Folha de Cristianópolis!



36 edições, 576 páginas, 72 mil exemplares distribuídos e dezenas de milhares de leitores já alcançados. Estes são apenas alguns números que a Folha de Cristianópolis comemora neste mês de agosto, mês de seu aniversário de três anos de criação. Desde aquele agosto de 2013, muitas notícias já passaram por nossas mãos e chegaram até o seu olhar. Algumas relevantes o bastante para definir nossa linha editorial, outras importantíssimas para priorizar escolhas, opções e caminhos daqui pra frente.

Em apenas três anos, conseguimos trazer a informação que a população precisava de forma autêntica, simples e didática. A credibilidade conquistamos com participação e trabalho em equipe, valores que levamos pra vida. Em três anos, falamos do profissionalismo adquirido e da competência que o cidadão cristianopolino tem para conseguir o que quer. Lembramos da nossa primeira entrevista exclusiva que foi com o maior líder político goiano, um cristianopolino nato. Destacamos, desde a primeira edição, o desenrolar do incêndio criminoso ao Fórum Municipal que, até hoje, mesmo reformado, não foi explicado.

Política, a maior paixão do cristianopolino, cobriu boas partes de nossas páginas. Foi pela Folha de Cristianópolis que soubemos os reais motivos da saída da ex-secretária de Saúde, Neide e do vice prefeito Pedro. Sem contar nas inúmeras reportagens que fizemos sobre as verbas para reforma da UBS e do Hospital, maior imbróglio da atual administração.

Em três anos, não podemos nos esquecer de agradecer a todos os parceiros comerciais que acreditaram no potencial da Folha de Cristianópolis para apresentarem suas marcas. Um agradecimento especial aos nossos parceiros pioneiros: Odonto Master e Drogaria Econômica.

É com imenso orgulho e satisfação que celebramos com você estes três nos. Afinal, dizem que é com três nos que a gente começa a descobrir o mundo, a saber do que a gente gosta. Se isso é verdade, então, nossa história começa agora.


Rafael CecilianoEditor da Folha de Cristianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail