30 de agosto de 2016

Dr. Sebastião e Rodrigo disputam prefeitura em Santa Cruz de Goiás




Em Santa Cruz de Goiás, município vizinho de Cristianópolis, a política é sempre uma surpresa. No ano passado, a cidade foi destaque nacional após ter o prefeito cassado, vice empossado, cassado posteriormente pela Câmara e ter a prefeitura governada, de forma indireta, pelos vereadores.

Para sanar os diversos problemas que a cidade possui, dois candidatos disputam a prefeitura nas eleições deste ano. São eles: Dr. Sebastião (PRTB) e Rodrigo Rezende (PSB).

Dr. Sebastião Cordeiro Lopes é o candidato da coligação "Santa Cruz Com Paz, Responsabilidade e Transparência". Os partidos que o apoiam são: PRTB / PTB / PSDB / PMDB / PDT / PPS / PRB / PROS / PSD / PSDC / PT. Dr. Sebastião é goiano e natural de Firminópolis. Ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato detalhou que possui R$1,5 milhão em bens.

Rodrigo Rezende Mendonça é o candidato da coligação "Juntos Somos Mais Fortes, Por Santa Cruz de Goiás". Ele tem o apoio dos partidos: PSB / PSL / PR / PP / PTN / PSC / DEM / PC do B. Rodrigo é natural de Goiânia e declarou ao TSE um patrimônio de R$45 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail