17 de agosto de 2016

Cascalhamento não resolve problema do Setor dos Lagos, reclamam moradores


Na última sexta-feira,12, deu-se início o cascalhamento e terraplanagem no Setor dos Lagos, medida tomada com objetivo de amenizar o sério problema enfrentado pelas pessoas que ali residem: a poeira constante.

A medida foi tomada graças a iniciativa do vereador Marco Aurélio (PT), que fez um requerimento pedindo o trabalho no bairro com o intuito de diminuir o incômodo dos moradores. Embora essa medida traga um certo alívio para a população que reside neste setor, ela não sana o problema maior, a falta que o asfaltamento das vias faz.

Além da poeira constante causar vários transtornos e doenças respiratórias, na época das chuvas, os moradores sofrem com a lama e o barro que invadem as casas. Os moradores esperam que em breve seja concretizado o tão prometido e esperado asfaltamento das ruas.

Um dos moradores que não quis se identificar relata o problema enfrentado constantemente: "Realmente é um transtorno muito grande, nosso sonho é ver isso aqui asfaltado". A moradora Airlleth também opinou: "A medida ajudou muito, mas não resolveu 100% o problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail