15 de junho de 2016

Pré-candidata Waléria intensifica agenda de reuniões



Há menos de dois meses para a realização das convenções partidárias que definirão as candidaturas oficiais à disputa das eleições municipais de outubro, a pré-candidata a prefeita de Cristianópolis pelo PMDB, Waléria, tem intensificado a agenda com reuniões e visitas no município. Na contramão dos demais pré-candidatos que se digladiam nas articulações, Waléria tem se aproximado da população para a construção da sua candidatura.

A primeira grande reunião realizada pela pré-candidata aconteceu logo nos primeiros dias do mês de maio. Naquela ocasião, Waléria reuniu dezenas de mulheres para promover o debate e ouvir as demandas da população feminina de Cristianópolis.

“A reunião com as mulheres, no meu entendimento, foi muito positiva e construtiva. Conversamos sobre vários assuntos em prol de Cristianópolis e sentimos, pelo debate que promovemos, que elas pedem muito a participação delas nas decisões da comunidade. Com esse clamor, tenho a certeza que juntas iremos desenvolver projetos que beneficiem a todos”, afirmou.

Waléria ouviu propostas e sugestões que poderão fazer parte de um possível plano de governo. Segundo a peemedebista, com a insatisfação em massa da gestão que está no poder há 12 anos, é chegada a hora de ideias e projetos novos.

“Quero continuar seguindo com essa maneira de fazer os encontros onde a participação da comunidade, sendo ela falando de uma insatisfação ou até dando ideias de projetos para a administração futura, seja permanente. Acredito que uma comunidade participativa agrega resultados positivos e mudanças constantes”.

Semanas após o grande encontro com as mulheres, Waléria iniciou a agenda propositiva de reuniões e visitas, aliadas à busca de parcerias e siglas, que deverão caminhar com ela nas eleições de outubro.

A primeira foi realizada na residência da Prof.ª Jucelene Mathias, no Setor Floresta. Até a oficialização de sua candidatura, Waléria deverá continuar com o fortalecimento da campanha. “Só um trabalho responsável irá fazer Cristianópolis avançar! Me sinto grata e confiante de que alcançarei meus objetivos”.

Crédito da foto: Nádia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail