10 de maio de 2016

18º Rodeio Show de Aparecida atrai mais de 200 mil pessoas este ano



De 04 a 08 de maio (quarta a domingo), aconteceu em Aparecida de Goiânia, a 18ª edição do Rodeio Show de Aparecida, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, no Setor Village Garavelo. O evento é um dos mais famosos e conhecidos nacionalmente e, mais uma vez, atraiu milhares de pessoas para a arena. O público, segundo a organização, foi de mais de 250 mil pessoas.

Este ano, o evento trouxe inúmeras novidades, além do rodeio e dos shows artísticos. Ações afirmativas aliaram diversão e responsabilidade social. "Estamos preocupados com o Meio Ambiente, por isso uma das novidades deste ano foi o Rodeio Sustentável. Todo o lixo reciclável produzido nos cinco dias de festejos foi encaminhado para as cooperativas de catadores que ficam às margens do Aterro Sanitário de Aparecida", explica o organizador e idealizador, deputado estadual Marlúcio Pereira.

O Rodeio social fomenta ainda ações com arrecadação de alimentos para entidades filantrópicas. "Esperamos arrecadar mais de 100 toneladas de arroz, que é o alimento mais pedido pelas entidades", explica Marlúcio.

As demais ações afirmativas do evento foram; o projeto Carona Solidária (que incentiva a carona e o revezamento de condutores), Rodeio Tolerância Zero (que inibe furtos e roubos), Rodeio Mirim (com shows para o público infantil) e Expresso Rodeio, que terá ônibus exclusivos para o evento.

PROGRAMAÇÃO - Diversos artistas passaram pela arena do Rodeio Show, entre eles, Jads e Jadson, Leo Magalhães, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça, Zeze di Camargo e Luciano e Felipe Araújo.

Crédito da foto: Divulgação / Rodeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail