14 de abril de 2016

Waléria Ulhoa pode ser a novidade na eleição em Cristianópolis


Waléria Ulhoa (Foto: Nadia Ribeiro)
Esposa de Murilo Ulhoa, que foi candidato a prefeito na eleição passada, Waléria Ulhoa pode ser a grande novidade na eleição municipal deste ano em Cristianópolis. A hipótese de sua eventual candidatura já domina as discussões do seu partido, o PMDB, acerca da sucessão municipal de outubro. E a confirmar essa hipótese seu nome poderá ser lançado ainda neste mês de abril.

Com a possível retirada da candidatura de Murilo Ulhoa, que atualmente preside a CMTC (Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo) em Goiânia, e é o braço direito de deputado federal Daniel Vilela, que presidente estadual do PMDB e governadoriável, os líderes locais do partido estudam o lançamento da candidatura de Waléria.

O possível afunilamento no nome de Waléria está sendo estudado depois do ótimo desempenho que ela teve na campanha do marido há quatro anos. Waléria, que possui moradia em Cristianópolis, há oito anos, demonstrou muito carisma e conhecimento dos problemas da cidade, que percorreu durante quase um ano reunindo informações para a construção de um plano de ação.

Nos bastidores, especula-se que os líderes locais do PMDB entendem que essa pode ser uma grande articulação em favor de Cristianópolis. Sendo eleita prefeita, Waléria poderia contar com um importante apoio do marido, Murilo Ulhoa, na articulação de vinda de recursos para a cidade. Além disso, a presença de Murilo ao lado do governadoriável Daniel Viela é vista como outro trunfo importante para o futuro da cidade, já que Daniel hoje se consolida como um dos novos líderes do estado.

“Cristianópolis sempre sofreu com a falta de apoio externo”, disse um líder do PMDB da cidade. “Se Waléria for a candidata, nós ganhamos uma pessoa com grande capacidade para ser prefeita e ainda teremos em Goiânia um apoio fundamental no carreamento de recursos para a cidade”, completou. 

Os líderes do PMDB entendem que cidades como Cristianópolis teriam muito mais chances de acelerar seu desenvolvimento se conseguirem apoio externo, como aconteceu em outras cidades. “O mundo moderno exige parcerias e convergências e se essa candidatura der certo Cristianópolis terá uma grande oportunidade de dar um novo salto em seu desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail