10 de abril de 2016

Dupla Fernanda e Alexandre vencem Festival de Música Raiz



Com vozes casadas e um dedilhar no violão inigualável, Fernanda e Alexandre foram os grandes vencedores do 1º Festival de Música Sertaneja Raiz de São Miguel do Passa Quatro. A final aconteceu no dia 2 de abril, sábado, na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, no centro da cidade.

Assim como nas classificatórias, a dupla sertaneja goiana Brunno e Felipe participaram do corpo de jurados e fizeram, juntamente com a dupla Yuri e Rafael e o cantor Robson Carvalho, um show para o público presente.

A população aprovou o festival e agradeceu o prefeito Elson Oliveira pela bonita festa. “Essa administração um dia vai servir de modelo para outros municípios. Estou orgulhosa”, disse a empresária Rubia Nara.

O prefeito também agradeceu os participantes e organizadores do evento. “Parabéns a todos os jurados, a todos os competidores e às famílias da nossa cidade que abrilhantaram a final do nosso primeiro Festival da Música Sertaneja Raiz”.

Os dez finalistas, na ordem, foram: Romero e Renato (10); Sidiney Fernandes (9); Maria Eduarda (8); Alana e Zé Ciriaco (7); Sombra e Douglas (6); Nélio Gomes (5); Zé Felismar e Ricardo (4); Gabriela Ciriaco e Túlio Pires (3); João Pedro e Elenílson (2) e Fernanda e Alexandre (1).


Crédito da foto: Prefeitura de SMPQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail