12 de fevereiro de 2016

Daniel Vilela é o novo presidente do PMDB Goiás


Daniel Vilela (à direita) com o candidato derrotado Nailton Oliveira (à esquerda)
Momento agora é de união, disseram os peemedebistas.
O deputado federal Daniela Vilela é o novo presidente do PMDB Goiás. Ele foi eleito com 73% dos votos em convenção realizada pelo partido no dia 5 de fevereiro. Daniel venceu o candidato Nailton Oliveira, do grupo irista, por 174 votos a 63. O número equivale à quantidade de delegados, por município, votantes.

Pouco antes do resultado, Daniel Vilela discursou na sede do diretório onde acontecia o processo de votação. Ele afirmou que, apesar das tendências divergentes dos dois grupos, o partido fica ainda mais forte e unido com o pleito democrático. “As divergências ficam para trás. Agora cabe a todos nós, com dinamismo e responsabilidade, promover as mudanças que o PMDB precisa”, ressaltou.

O novo presidente da sigla continuou o discurso afirmando que irá profissionalizar o partido e prometeu mais organização e engajamento com membros e filiados, também, enalteceu o tom na unificação do partido. “Hoje é o marco inicial de um projeto que vai voltar a recuperar Goiás aos braços de quem deveria nunca ter saído. (...) Integrar e interagir o partido visando às eleições de 2016 e também de 2018. Essa disputa mostra que o PMDB não está morto”.

O ex-prefeito de Goiânia, também peemedebista, Íris Rezende, discursou a favor da união do partido. Segundo ele, é preciso fortalecer o partido para as próximas eleições. O partido e os correligionários precisam pensar em colocar o partido com o olhar voltado para o povo, então espero que após a convenção, aqueles que disputaram se unam colocando o partido em primeiro lugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail