11 de fevereiro de 2016

Pista de cross country é inaugurada em São Miguel



São Miguel do Passa Quatro comemorou no dia 9 de janeiro de 2016, 28 anos de emancipação política. O dia foi marcado por diversas atrações, entre elas, a inauguração da pista de motocross (cross country de motociclismo). A trilha fica no Clube Poço da Pedra, GO-219, na saída para Bela Vista de Goiás e possui um quilômetro e meio de extensão. A pista irá reforçar a prática do esporte na cidade e, ao mesmo tempo, evitar a degradação de áreas de preservação ambiental.

Desde o contorno ao terreno e paisagismo, a pista foi bastante elogiada pelos motociclistas que participaram do 1º Cross Country de São Miguel do Passa Quatro, no mesmo dia da inauguração. Para o prefeito, Elson Oliveira, o local será bem aproveitado pelos jovens e praticantes do esporte. “É um sonho que estamos realizando para o bem dos jovens e de todo o povo de São Miguel do Passa Quatro”, afirmou.

O secretário de Cultura, Esporte e Assuntos para a Juventude, Eder Carvalho, agradeceu o gestor pela inauguração da pista que deverá ser palco de competições estaduais e nacionais. “Mais um grandioso evento que trazemos para nossa querida São Miguel do Passa Quatro. Aqui vivemos, aqui trabalhamos para fazer um município cada dia melhor. Obrigado a todos pelo apoio e principalmente ao prefeito Elson que nos deu a oportunidade de juntos, realizarmos este lindo sonho. Nós passaquatrenses estamos cada dia mais orgulhosos”.

Competição – O campeão brasileiro de motocross, Gabriel Colombo, foi um dos atletas participantes do 1º Cross Country de São Miguel do Passa Quatro. Ele foi líder na corrida “Importada Por Categorias (até 250cc)” e ficou em segundo lugar na “Importada Geral”. O jovem de apenas 19 anos coleciona inúmeros troféus e agora leva mais um para a carreira.

“Corrida muito boa em São Miguel na inauguração da pista de cross country, com muita chuva, mas deu tudo certo... Agradecer aos amigos de passa Quatro, ao secretário de esportes, ao prefeito, ao amigo Zezé do Poço da Pedra, mecânico e parceiro Tulio, meus pais e amigos”, disse o competidor.

Natural de Rio Verde, o campeão da “Importada Geral” e “Importada Por Categorias (acima de 250cc)” foi Luiz Adriano Zanotto. Luan Ricardo Corral, de Silvânia, foi o campeão da prova “Nacional Geral” e “Por Categoria (até 230cc). Confira o resultado completo da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail