15 de fevereiro de 2016

Candidatos não conseguem efetuar pagamento de inscrição em concurso



Candidatos ao concurso público da Câmara de Vereadores de Cristianópolis reclamaram que não estão conseguindo efetuar o pagamento do boleto de inscrição. Segundo eles, os bancos estariam recusando o pagamento e, em alguns casos de confirmação de baixa, estornando o valor pago aos clientes dias depois. O motivo seria erro no sistema bancário.

A casa lotérica de Cristianópolis informou que o próprio sistema estornava o pagamento. Isso aconteceu com, pelo menos cinco pessoas, segundo a atendente. Um candidato disse que após o erro na loteria, tentou efetuar o pagamento nos Correios, por meio do Bradesco, mas também não conseguiu finalizar.

A Somar Consultoria, que organiza o concurso, reconheceu o erro no pagamento dos boletos e informou que nenhum candidato que fez a inscrição dentro do prazo e não conseguiu efetuar o pagamento será prejudicado. "O setor de informatica está em contato com o banco para resolver o problema. Com certeza nenhum candidato será penalizado. Estamos trabalhando para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível", informou em nota.

O concurso - As inscrições para o concurso da Câmara terminaram neste domingo, 14. O concurso irá contratar cinco profissionais para atuarem como Agente de Serviços Gerais; Auxiliar Legislativo; Auxiliar de Controle Interno; Procurador Geral e Técnico em Contabilidade.

As provas estão marcadas para acontecer no próximo dia 13 de março após homologação das inscrições deferidas e indeferidas com lista dos candidatos PNEs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail