13 de janeiro de 2016

Show sertanejo e minimaratona são atrações no aniversário de São Miguel



Os cantores sertanejos e vice-campeões do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja da TV Anhanguera, Brunno e Felipe, fizeram a festa nos 28 anos de emancipação política de São Miguel do Passa Quatro. O evento aconteceu na Praça Sebastião Gonçalves, no Centro da cidade.

Homenageado do dia, o prefeito Elson de Oliveira agradeceu o carinho dos munícipes e aproveitou para cumprimenta-los em razão do aniversário da cidade. “Parabéns a esse povo empreendedor, acolhedor e ordeiro”. Elson também foi o primeiro prefeito de São Miguel do Passa Quatro.

A população correspondeu: “Você está sendo um pai para essa cidade, se depender de mim, você continua”, agradeceu Agnaldo Alves. “Parabéns prefeito e primeira dama pela grandiosa festa e pelo show maravilhoso”, parabenizou a moradora Valdete Braga.

Corrida – O Governo Municipal também promoveu no dia do aniversário da cidade a 3ª Minimaratona 5km de São Miguel do Passa Quatro. A classificação: 1º. Paulo José 15'56’’; 2º. Luis Carlos (Fofão) 17'49’’; 3º. Jean Assunção 19'17’’; 4º. Salmo Dantas 19'25’’; 5º. Reginaldo (Fubá) 19'46’’; 6º. Janilson Celestino (Xaropinho) 20'48’’; 7º. Junio Inácio 21'05’’ e 8º. Renato Santos 21'58’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail