10 de janeiro de 2016

Recadastramento biométrico vai até dia 29 de janeiro em Santa Cruz de Goiás


Quem não consegui fazer o recadastramento biométrico em Cristianópolis no prazo em que o atendimento estava sendo realizado na sede da prefeitura tem, somente, até o dia 29 de janeiro para o procedimento que é obrigatório. O eleitor que não comparecer à revisão poderá ter o título cancelado.

Os eleitores de Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás e Palmelo, devem procurar o Cartório Eleitoral da 51ª Zona, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. no Fórum de Santa Cruz. 

O eleitor deve comparecer munido de documento de identificação, comprovante de endereço atualizado e título de eleitor. É obrigatória para maiores de 18 anos, do sexo masculino, a apresentação do certificado de quitação do serviço militar para quem for tirar o Título Eleitoral pela primeira vez.

O eleitor que não reside civilmente em seu domicilio eleitoral deve tomar alguns cuidados no momento do recadastramento. Para esses casos, além dos documentos pessoais e comprovante de endereço, o eleitor deverá preencher uma declaração de parentesco com o dono do imóvel. A Justiça Eleitoral, no entanto, comunicou que cada caso será analisado individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail