4 de janeiro de 2016

Promotora, marido e filha morrem em acidente na GO-139, próximo ao trevo de Piracanjuba


Um grave acidente no final da manhã deste domingo, 3, na GO-139, próximo ao trevo de Piracanjuba e Cristianópolis, matou a Promotora de Justiça, Marivânia Palmeira de Oliveira, de 46 anos, seu marido Jofre Feres Neto, de 50 anos e a filha, Isabella Palmeira de Oliveira Feres, de apenas oito anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE/GO), Jofre Feres Neto dirigia um veículo Ssangyang Actyon e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente com um caminhão tanque. A família voltava de um passeio na cidade de Caldas Novas.

Além dos três mortos, no carro estava uma adolescente de 14 anos que foi resgatada com vida e encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e o estado de saúde é estável.

Promotora - Marivânia Palmeira de Oliveira Feres era titular da 3ª Promotoria de Justiça de Cidade Ocidental. Em razão da morte, o Procurador-Geral de Justiça Interino de Goiás, Spiridon Nicofotis Anyfantis, decretou luto oficial nas unidades do Ministério Público de Goiás nos dias 3 a 5 de janeiro.

O velório da promotora de Justiça Marivânia Palmeira de Oliveira Feres e seus familiares ocorrerá hoje (4/1), das 13 horas às 16 horas, na capela 10 do Cemitério Campo da Esperança (SGAS 916, W3 Sul, Brasília-DF) e o sepultamento às 16h30.

Crédito da foto: Mais Goiás / Com informações do MP-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail