9 de janeiro de 2016

Prefeito promete, de novo, reforma do Hospital Municipal e garante regularização de loteamento para este ano


Aproveitando a presença de grande parte dos servidores públicos municipais na confraternização de fim de ano, em dezembro de 2015, o prefeito de Cristianópolis, Jairo Gomes Pereira Junior (PSDB) refez uma promessa não cumprida até o momento e tão esperada pela população: a reforma do Hospital Municipal.

Este já é um item do plano de governo do atual gestor que, no ano passado, entrou na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), mas não foi realizado.

Durante a festa, que aconteceu no Centro de Convenções, o peessedebista também disse que irá aproveitar o ano, o último de sua administração, para regularizar o loteamento Parque das Primaveras. O Residencial deverá beneficiar 100 famílias com casas populares por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Durante reunião com os possíveis beneficiários do programa de moradia popular, a prefeitura apresentou registro do loteamento aprovado por meio da Lei Municipal nº 681/15 que autoriza a doação da área onde serão construídas as casas.

De acordo com o documento, as casas serão destinadas às famílias cuja renda bruta mensal não ultrapasse R$1.600,00. A seleção dos beneficiários atenderá aos seguintes critérios: famílias residentes em áreas de risco; mulheres responsáveis pela unidade familiar e que tenham pessoas com deficiência. A prefeitura garantiu que as ruas do loteamento serão abertas ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail