1 de janeiro de 2016

Milhares de pessoas comemoram chegada de 2016 em São Miguel do Passa Quatro



Mais de 5 mil pessoas brindaram a chegada do Ano Novo ao som do cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também sertanejo Leonardo, em São Miguel do Passa Quatro na noite desta quinta-feira, 31. O evento, que foi gratuito, aconteceu na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, no centro da cidade.

O show estava previsto para começar às 23h50, mas sofreu um pequeno atraso devido a problemas técnicos que, segundo o prefeito Elson Gonçalves de Oliveira, não impediram a emoção do público presente. “Nem os problemas técnicos conseguiram conter a emoção e a alegria da comunidade. Nada impede o povo de ser feliz quando quer. O Governo Municipal agradece a todos pela compreensão.”.

A hora da virada foi marcada por uma queima de fogos de 10 minutos, comandada pelo locutor de rodeio Juliano Moraes. “É um momento de agradecer por tudo o que fizemos e conquistamos no ano passado e de pedir para que este novo ano seja mais alegre, de mais bênçãos e bom pra todo mundo”, afirmou a estudante Jéssica Souza, 25.

Depois da virada, o cantor Zé Felipe contagiou o público com suas principais músicas “Eu e você”, “Saudade de você” e “Você mente”. Durante o show, um problema técnico prejudicou a iluminação do palco, mas o cantor não perdeu o entusiasmo e improvisou um acústico com músicas do sertanejo raiz e outros ritmos. “O talento dele é muito grande e tem tudo pra ser um grande artista, que nem o pai”, disse Geovana Costa, 17, moradora da cidade.

Promoção – Uma das ganhadoras da promoção #EuVouNoReveillonComZeFelipe, Sara Sarinha (foto ao lado), visitou o camarim, conheceu o cantor e tirou uma foto com ele. Ela ficou emocionada com o carinho do artista e agradeceu a equipe do jornal e a produção pela oportunidade. “Feliz demais por esse momento único”.

Aniversário da cidade – No próximo sábado, 9, São Miguel do Passa Quatro faz aniversário e a programação terá minimaratona, a partir das 9h; inauguração de pista motocross, às 16h e shows com artistas locais e com os vice-campeões do Concurso de Novos Talentos da TV Anhanguera, Brunno e Felipe, a partir das 20h.

Durante todo o dia, a prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, promove a “Rua do Lazer” com entretenimento para a população.


Crédito das fotos: Rafael Ceciliano / Editor Folha de Cristianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail